
Há muitas portas de entradas para o deserto, mas só uma de saída, a porta da promessa, da terra prometida. Não importa como e porque você entrou no deserto, mas sim como você vai sair, o que você deve saber é que ali tem uma experiência que vai mudar a sua vida e te direcionar para o centro da vontade de Deus, para o cumprimento da promessa d'Ele mudando sua história. No Egito não tem experiência com Deus, só escravidão, mas depois do deserto existe Horebe, o monte de Deus, e ali a sarça ardente. A minha experiência mais profunda com Deus está além do meu deserto. Não fuja do seu deserto e nem murmure isso só aumentaria sua temporada na terra árida do tratamento de caráter, o que eu falo determina o tamanho do meu deserto.
Olá Fatinha...! Adorei seu blog. Super construtivo, parabéns! Fico feliz em ver pessoas que tem sempre um tempo para colocarem o que pensam sobre o poder do Eterno! Te convido a fazer parte dos 'insaciáveis', faça parte do meu blog. Já estou participando do seu.
ResponderExcluirBeijos, PAz!
Olá gostei do seu blog e ja estou seguindo venha conhecer o nosso trabalho também que Deus continue abençoando fic na paz
ResponderExcluirhttp://blogandodemadrugada.blogspot.com/