Olá, seja Bem - Vindo(a)!!!

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

"Lembre-se JESUS é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao PAI, senão por ELE".

"Leva-me ao lugar seguro, onde nunca ninguém jamais viu, onde nunca ninguém jamais pisou, onde nunca ninguém ouviu falar, onde nunca ninguém jamais sonhou, é lá onde quero estar, bem juntinho a TI Senhor".




quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Semana da Juventude "Pb. Claudio Duarte"

ACONTECIMENTOS



Tem visto o noticiário? As últimas notícias mostram tragédias, enchentes, terremotos, guerras...

Assustado? E a epidemia de cólera no Haiti? Não estou assustado...
JESUS no livro de Matheus diz que isso seria apenas o principio das dores...são as marcas do fim... sinais da volta do SENHOR...isso já está escrito há mais de 2000 anos....
E você? Está preparado? Não se assuste...
JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim!

E então? Você está trilhando o caminho que te conduz ao céu? Pense nisso....


Pr. Flávio (IBNE)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O FALAR DE DEUS E O AVIVAMENTO.



Nesse contexto, pensemos em Elias, que em sua vida nunca foi morno, mas experimentou um período de profundo desânimo espiritual. Justamente Elias precisava ser tocado pelo Senhor, e quanto ele necessitava outra vez de "rios de água viva" em sua vida bem pessoal! Deus proporcionou a Elias um novo encontro com o Senhor mesmo. Em 1 Reis 19.11a lemos sobre a maneira maravilhosa como o Senhor fez isso: "Disse-lhe Deus: Sai, e põe-te neste monte perante o Senhor. Eis que passava o Senhor..." Em outras palavras: "Elias, prepare-se, pois quero me encontrar outra vez com você." E então o Senhor vem. Mas como é que Deus se revela a Elias? O texto bíblico continua: "...e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante dele, porém o Senhor não estava no vento; depois do vento um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto; depois do terremoto um fogo, mas o Senhor não estava no fogo; e depois do fogo um cicio tranqüilo e suave. Ouvindo-o Elias, envolveu o rosto no seu manto e, saindo, pôs-se à entrada da caverna. Eis que lhe veio uma voz e lhe disse: Que fazes aqui, Elias?" (1 Rs 19.11b-13). Quando Elias teve de ser confrontado outra vez com "rios de água viva", só havia um cicio suave e tranqüilo, e foi assim que o Senhor teve um novo encontro com Elias. Como era importante para o Senhor despertar e fortalecer Seu servo Elias de uma maneira renovada e bem pessoal! E isso aconteceu – no silêncio! E assim, creio eu, todo e qualquer avivamento verdadeiro e real tem seu início, isto é, ele começa bem no fundo do coração de cada pessoa, de uma maneira bem suave e bem individual. Talvez fosse isso o que o Senhor queria dizer aos fariseus quando Lhe perguntaram quando viria o reino de Deus, e Ele respondeu: "Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós" (Lc 17.20b-21). Meus irmãos e irmãs, vamos orar por um avivamento assim, bem "dentro de nós"? Que o Senhor nos abençoe nesse propósito!

(Marcel Malgo)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SEJE FORTE!



Já notou que alguns dias acordamos desanimados?

As vezes as lutas preparadas para esse dia nos desanimam, ou as lutas do dia anterior, que foram tão grandes e nos deixaram assim...

Mas Deus disse a Josué: " Seja forte e corajoso, não temas, porque eu sou contigo", sendo assim, fique de pé, levante a cabeça e siga em frente pois a vitória é sua.

Pr. Flávio (IBNE)

QUER SER LÍDER DA CASA DE DEUS?




Aprendam amar os outros, a pensar no bem deles, a ter cuidado por eles, a negar-se a si próprios por causa deles e a dar tudo que têm. Se alguém não consegue negar-se a si próprio em benefício dos outros, ser-lhe-á impossível conduzir alguém no caminho espiritual. Aprendam a dar aos outros o que você tem, ainda que se sinta como se nada tivesse. Então o Senhor começará a derramar-lhe a sua bênção.

A força interior de um líder deveria ser equivalente a sua força exterior. Esforços em demasia, avanços desnecessários, inquietações, apertos, tensões, falta do transbordar, planos humanos e avanços na frente do Senhor, são todas as coisas que não devem ocorrer. Se alguém está cheio de abundância em seu interior, tudo o que emana dele é como fluir de corrtentes de águas, e não existem esforços demasiados de sua parte. É preciso ser de fato um homem espirirual, e não simplesmente se comportar como um.

Ao fazer a obra de Deus aprenda a ouvir os outros. O ensinamento de Atos 15 consiste em ouvir, isto é, ouvir o ponto de vista de outros irmãos porque o Espírito Santo poderá falar em meio deles. Seja cuidadoso, pois ao recusar ouvir a voz dos irmãos, você poderá estar deixando de ouvir a voz do Espírito Santo. Todos aqueles envolvidos em liderança devem assentar-se para ouví-los. Dê a eles oportunidades ilimitadas de falar. Seja gentil, seja alguém quebrantado e esteja pronto para ouvir.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A PROVISÃO DE DEUS


Eita, amanheceu chovendo, sabe o que significa? É Deus chegando com provisão.
Aquele agricultor que espera as gotas de vida vindas do céu, o fabricante de guarda-chuvas que espera vender sua produção... as vezes somos egoístas não é?
Queremos apenas sol e não nos importamos com quem espera a chuva.
Deus é sábio o bastante para mandar sol, chuva, calor e frio, na hora e medida adequada para cada realidade.
Louve a ELE em todo o tempo e qualquer situação.

Pr. Flávio (IBNE)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENTENDA O QUE O ESPÍRITO SANTO QUER FALAR COM VOCÊ!


Graças a Deus que existe uma maneira pela qual Ele pode se envolver com meu espírito e me guiar em cada situação da vida. O Espírito Santo pode pegar o conselho que vem do coração de Deus na forma de Sua Palavra, reconstruindo-o no meu coração de tal maneira que ele se torna meu conselho. Ele pode literalmente interpretar para mim a Palavra que eu ouço, e então, me aconselhar com o que Ele acabou de me ensinar. Desta forma, o Espírito Santo pode me dar o conselho que eu tanto preciso, e eu posso evitar o conselho do mundo. Então, como você prepara e edifica o seu espírito de maneira que ele se torne um abrigo para a operação do Espírito Santo? Existe uma forma de fazer isso, mas certamente não tem a ver com aceitar o Evangelho socialmente. É necessário que você entregue sua vida a Ele.
Vamos dar mais um passo à frente. O batismo do Espírito Santo acontece em nosso espírito humano porque é no nosso espírito, ou na nossa nova natureza, que ocorrem todas as mudanças permanentes. O homem interior também é o lugar onde o Espírito Santo se comunica conosco por causa da habilidade tremenda de receber que o espírito nascido de novo possui. Deus pode encapsular uma revelação e explodi-la no nosso espírito. Você pode entender em segundos uma verdade que levaria um mês para ser passada para a sua mente. Talvez você queira que Jesus entre no seu quarto e fale com você em pessoa. Mas esta não é a maneira pela qual ele normalmente fala com as pessoas. O Espírito Santo recebeu este ministério especifico de comunicação conosco e Ele é o Único que pode nos preparar para o que Deus nos chamou a fazer na vida. Portanto, Ele ministra continuamente a nós, dentro de nosso espírito. Tudo o que precisamos fazer é nos familiarizar com o ministério Dele e aprender a ouvi-Lo.
Como fazemos isso? Bem, a melhor maneira que conheço de se fazer isso é orar muito em línguas. Há momentos em que eu deixo minha Bíblia de lado e apenas oro no Espírito Santo por algumas horas. Nestes momentos de oração, eu não faço nada senão ajustar minha mente a ouvir aquele lugar em mim onde Ele se comunica, caso Ele queira dizer algo para mim. Para fazer isso, eu preciso pegar um tempo para desligar minha mente. Às vezes eu preciso literalmente mandar que a ela se cale e aprenda a ser ouvinte e serva do meu espírito. Talvez ela comece a discutir comigo e diga, “Eu não quero me desligar”. Mas eu simplesmente digo, “Durante a próxima hora, você vai ficar sentada aí, quietinha, ouvindo o espírito – a parte em mim com a qual Deus se comunica”. Eu descobri que são nesses momentos em que estou quieto, orando no Espírito Santo, que a revelação explode e Deus começa a se comunicar comigo. Por quê? Porque a principal maneira pela qual Deus se comunica não é com o meu cérebro, e sim, com o meu espírito. É por isso que eu separo momentos somente para orar em línguas, assim a minha mente fica sem fazer nada, de propósito. Eu também oro em línguas enquanto estou fazendo alguma outra atividade. Durante estes momentos, a atenção do meu cérebro é necessária para fazer o que preciso, no entanto, eu sei que estou orando mistérios diante de Deus e o meu espírito está sendo edificado. Mas quando eu me separo para orar no Espírito Santo e o meu corpo não está sendo utilizado para nada mais, a minha mente aprende uma nova forma de disciplina e Deus consegue se comunicar melhor comigo. Eu simplesmente desligo minha mente por umas duas horas preciosas e fecho os meus olhos para bloquear qualquer distração – qualquer coisa que possa me desviar da minha habilidade de ouvir a parte de mim com a qual Ele se comunica.

SHOW ANDRÉ VALADÃO em ITAPERUNA






Ensina-me a sentir Teu coração, Jesus, quero ouvir Teu respirar, Tirar Teu fôlego com minha fé, E Te adorar.

Jesus, Tu és o pão que me alimenta, O verbo vivo que desceu do céu, Vem aquecer meu frio coração, Com Teu amor.

Abraça-me, Cura-me, Unge-me, Toca-me.

Vem sobre mim com o Teu manto, Reina em mim com Tua glória, Pois ao Teu lado é o meu lugar, Aleluia, aleluia.



SANTIDADE EM SUA VIDA



Muitas pessoas têm um encontro com Jesus, mas não conseguem deixar alguns hábitos do passado, não conseguem deixar os melindres. Vivem se imaginando com doenças e quando ouvem uma ministração que fala sobre cura, sobre viver a vida em abundância que Deus tem para elas, até se ofendem.

É chegado o tempo de não aceitarmos mais nenhuma mazela sobre as nossas vidas. Nenhum argumento do diabo pode prender-nos. Estamos em outro nível! E se há enfermidades, é hora de buscarmos em Deus a nossa cura. É o tempo da nossa saúde. É o basta de Deus. Não é mais tempo de ficar alisando feridas.

O livro de João nos diz: “Se, pois, o Filho do Homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. (João 8:32-36). Então, creia que você é livre. Não deixe ninguém, nem o diabo, colocar suspeita sobre sua libertação, ainda que você esteja em uma fase, um processo. Não deixe que homem nenhum, por mais ungido que seja, coloque em dúvida a autenticidade da sua libertação. De igual forma, em Tiago 1:21 diz: “despojando-vos de toda sorte de imundície e de todo vestígio do mal, recebendo com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para curar as vossas vidas”. Você foi curado!

Em Romanos 8:14, está escrito que somos filhos de Deus e, como filhos, somos guiados pelo Espírito de Deus. Sem libertação e cura, as nossas conquistas são falsas, ou seja, da mesma forma que conquistamos, perdemos. Mas, com libertação e cura, até o que aparentemente não conquistamos já é nosso, porque no tempo de Deus, virá formoso e perfeito, e o Senhor nos entregará territórios novos.

Fazemos parte de uma geração que é chamada à santidade. Chegarão dias em que os que pregam, tocam, dançam, cantam, enfim, os que ministram no Altar, se não estiverem em linha com Deus, morrerão. Entramos na unção do levita para estabelecermos o juízo de Deus. A Visão Celular é uma Visão que nos tem ensinado a cumprir princípios. Você será o padrão de Deus para conquistar as nações. Chegou a hora de Deus mudar o relatório da Igreja.

O Senhor não quer que você passe a vida toda ouvindo o que ouve, recebendo o que recebe e, de vez em quando, ainda receber uma visitinha do diabo. Chega! Deus não tem interesse que Seus filhos fiquem no Planeta ocupando espaço sem objetivo. Você não foi chamado por Deus para viver compartilhando com o diabo. Você foi chamado para compartilhar da glória de Deus.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LOUVANDO AO SENHOR COM CONSCIÊNCIA!



Podemos louvar a Deus em forma de cânticos (Sl 96).
Podemos louvar a Deus com instrumentos (Sl 150).
Podemos louvar a Deus com palavras (Ex 15).
O que é louvar a Deus? Louvar a Deus é algo tão profundo, que talvez as palavras não consigam traduzir; é expressar-se em alta ou baixa voz, com o corpo, com a vida, toda a gratidão de ser salvo por Jesus Cristo. Por isso, louvamos a Deus, adoramos o Seu Santíssimo Nome.
Devemos conhecer verdadeiramente o Deus que nós servimos para podermos ministrar com consciência.
Precisamos sempre lembrar dos seus atributos, precisamos conhecer as manifestações de
Deus através dos seus nomes. Isso nos motivará a oferecer um louvor que é agradável a Deus. Devemos louvá-lo pelo que Ele é e representa para nós; não somente porque Ele nos abençoa, mas, porque Ele é digno.

by FBGS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Semana da Juventude "Pb. Claudio Duarte"

ACONTECIMENTOS



Tem visto o noticiário? As últimas notícias mostram tragédias, enchentes, terremotos, guerras...

Assustado? E a epidemia de cólera no Haiti? Não estou assustado...
JESUS no livro de Matheus diz que isso seria apenas o principio das dores...são as marcas do fim... sinais da volta do SENHOR...isso já está escrito há mais de 2000 anos....
E você? Está preparado? Não se assuste...
JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim!

E então? Você está trilhando o caminho que te conduz ao céu? Pense nisso....


Pr. Flávio (IBNE)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O FALAR DE DEUS E O AVIVAMENTO.



Nesse contexto, pensemos em Elias, que em sua vida nunca foi morno, mas experimentou um período de profundo desânimo espiritual. Justamente Elias precisava ser tocado pelo Senhor, e quanto ele necessitava outra vez de "rios de água viva" em sua vida bem pessoal! Deus proporcionou a Elias um novo encontro com o Senhor mesmo. Em 1 Reis 19.11a lemos sobre a maneira maravilhosa como o Senhor fez isso: "Disse-lhe Deus: Sai, e põe-te neste monte perante o Senhor. Eis que passava o Senhor..." Em outras palavras: "Elias, prepare-se, pois quero me encontrar outra vez com você." E então o Senhor vem. Mas como é que Deus se revela a Elias? O texto bíblico continua: "...e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante dele, porém o Senhor não estava no vento; depois do vento um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto; depois do terremoto um fogo, mas o Senhor não estava no fogo; e depois do fogo um cicio tranqüilo e suave. Ouvindo-o Elias, envolveu o rosto no seu manto e, saindo, pôs-se à entrada da caverna. Eis que lhe veio uma voz e lhe disse: Que fazes aqui, Elias?" (1 Rs 19.11b-13). Quando Elias teve de ser confrontado outra vez com "rios de água viva", só havia um cicio suave e tranqüilo, e foi assim que o Senhor teve um novo encontro com Elias. Como era importante para o Senhor despertar e fortalecer Seu servo Elias de uma maneira renovada e bem pessoal! E isso aconteceu – no silêncio! E assim, creio eu, todo e qualquer avivamento verdadeiro e real tem seu início, isto é, ele começa bem no fundo do coração de cada pessoa, de uma maneira bem suave e bem individual. Talvez fosse isso o que o Senhor queria dizer aos fariseus quando Lhe perguntaram quando viria o reino de Deus, e Ele respondeu: "Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós" (Lc 17.20b-21). Meus irmãos e irmãs, vamos orar por um avivamento assim, bem "dentro de nós"? Que o Senhor nos abençoe nesse propósito!

(Marcel Malgo)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SEJE FORTE!



Já notou que alguns dias acordamos desanimados?

As vezes as lutas preparadas para esse dia nos desanimam, ou as lutas do dia anterior, que foram tão grandes e nos deixaram assim...

Mas Deus disse a Josué: " Seja forte e corajoso, não temas, porque eu sou contigo", sendo assim, fique de pé, levante a cabeça e siga em frente pois a vitória é sua.

Pr. Flávio (IBNE)

QUER SER LÍDER DA CASA DE DEUS?




Aprendam amar os outros, a pensar no bem deles, a ter cuidado por eles, a negar-se a si próprios por causa deles e a dar tudo que têm. Se alguém não consegue negar-se a si próprio em benefício dos outros, ser-lhe-á impossível conduzir alguém no caminho espiritual. Aprendam a dar aos outros o que você tem, ainda que se sinta como se nada tivesse. Então o Senhor começará a derramar-lhe a sua bênção.

A força interior de um líder deveria ser equivalente a sua força exterior. Esforços em demasia, avanços desnecessários, inquietações, apertos, tensões, falta do transbordar, planos humanos e avanços na frente do Senhor, são todas as coisas que não devem ocorrer. Se alguém está cheio de abundância em seu interior, tudo o que emana dele é como fluir de corrtentes de águas, e não existem esforços demasiados de sua parte. É preciso ser de fato um homem espirirual, e não simplesmente se comportar como um.

Ao fazer a obra de Deus aprenda a ouvir os outros. O ensinamento de Atos 15 consiste em ouvir, isto é, ouvir o ponto de vista de outros irmãos porque o Espírito Santo poderá falar em meio deles. Seja cuidadoso, pois ao recusar ouvir a voz dos irmãos, você poderá estar deixando de ouvir a voz do Espírito Santo. Todos aqueles envolvidos em liderança devem assentar-se para ouví-los. Dê a eles oportunidades ilimitadas de falar. Seja gentil, seja alguém quebrantado e esteja pronto para ouvir.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A PROVISÃO DE DEUS


Eita, amanheceu chovendo, sabe o que significa? É Deus chegando com provisão.
Aquele agricultor que espera as gotas de vida vindas do céu, o fabricante de guarda-chuvas que espera vender sua produção... as vezes somos egoístas não é?
Queremos apenas sol e não nos importamos com quem espera a chuva.
Deus é sábio o bastante para mandar sol, chuva, calor e frio, na hora e medida adequada para cada realidade.
Louve a ELE em todo o tempo e qualquer situação.

Pr. Flávio (IBNE)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENTENDA O QUE O ESPÍRITO SANTO QUER FALAR COM VOCÊ!


Graças a Deus que existe uma maneira pela qual Ele pode se envolver com meu espírito e me guiar em cada situação da vida. O Espírito Santo pode pegar o conselho que vem do coração de Deus na forma de Sua Palavra, reconstruindo-o no meu coração de tal maneira que ele se torna meu conselho. Ele pode literalmente interpretar para mim a Palavra que eu ouço, e então, me aconselhar com o que Ele acabou de me ensinar. Desta forma, o Espírito Santo pode me dar o conselho que eu tanto preciso, e eu posso evitar o conselho do mundo. Então, como você prepara e edifica o seu espírito de maneira que ele se torne um abrigo para a operação do Espírito Santo? Existe uma forma de fazer isso, mas certamente não tem a ver com aceitar o Evangelho socialmente. É necessário que você entregue sua vida a Ele.
Vamos dar mais um passo à frente. O batismo do Espírito Santo acontece em nosso espírito humano porque é no nosso espírito, ou na nossa nova natureza, que ocorrem todas as mudanças permanentes. O homem interior também é o lugar onde o Espírito Santo se comunica conosco por causa da habilidade tremenda de receber que o espírito nascido de novo possui. Deus pode encapsular uma revelação e explodi-la no nosso espírito. Você pode entender em segundos uma verdade que levaria um mês para ser passada para a sua mente. Talvez você queira que Jesus entre no seu quarto e fale com você em pessoa. Mas esta não é a maneira pela qual ele normalmente fala com as pessoas. O Espírito Santo recebeu este ministério especifico de comunicação conosco e Ele é o Único que pode nos preparar para o que Deus nos chamou a fazer na vida. Portanto, Ele ministra continuamente a nós, dentro de nosso espírito. Tudo o que precisamos fazer é nos familiarizar com o ministério Dele e aprender a ouvi-Lo.
Como fazemos isso? Bem, a melhor maneira que conheço de se fazer isso é orar muito em línguas. Há momentos em que eu deixo minha Bíblia de lado e apenas oro no Espírito Santo por algumas horas. Nestes momentos de oração, eu não faço nada senão ajustar minha mente a ouvir aquele lugar em mim onde Ele se comunica, caso Ele queira dizer algo para mim. Para fazer isso, eu preciso pegar um tempo para desligar minha mente. Às vezes eu preciso literalmente mandar que a ela se cale e aprenda a ser ouvinte e serva do meu espírito. Talvez ela comece a discutir comigo e diga, “Eu não quero me desligar”. Mas eu simplesmente digo, “Durante a próxima hora, você vai ficar sentada aí, quietinha, ouvindo o espírito – a parte em mim com a qual Deus se comunica”. Eu descobri que são nesses momentos em que estou quieto, orando no Espírito Santo, que a revelação explode e Deus começa a se comunicar comigo. Por quê? Porque a principal maneira pela qual Deus se comunica não é com o meu cérebro, e sim, com o meu espírito. É por isso que eu separo momentos somente para orar em línguas, assim a minha mente fica sem fazer nada, de propósito. Eu também oro em línguas enquanto estou fazendo alguma outra atividade. Durante estes momentos, a atenção do meu cérebro é necessária para fazer o que preciso, no entanto, eu sei que estou orando mistérios diante de Deus e o meu espírito está sendo edificado. Mas quando eu me separo para orar no Espírito Santo e o meu corpo não está sendo utilizado para nada mais, a minha mente aprende uma nova forma de disciplina e Deus consegue se comunicar melhor comigo. Eu simplesmente desligo minha mente por umas duas horas preciosas e fecho os meus olhos para bloquear qualquer distração – qualquer coisa que possa me desviar da minha habilidade de ouvir a parte de mim com a qual Ele se comunica.

SHOW ANDRÉ VALADÃO em ITAPERUNA






Ensina-me a sentir Teu coração, Jesus, quero ouvir Teu respirar, Tirar Teu fôlego com minha fé, E Te adorar.

Jesus, Tu és o pão que me alimenta, O verbo vivo que desceu do céu, Vem aquecer meu frio coração, Com Teu amor.

Abraça-me, Cura-me, Unge-me, Toca-me.

Vem sobre mim com o Teu manto, Reina em mim com Tua glória, Pois ao Teu lado é o meu lugar, Aleluia, aleluia.



SANTIDADE EM SUA VIDA



Muitas pessoas têm um encontro com Jesus, mas não conseguem deixar alguns hábitos do passado, não conseguem deixar os melindres. Vivem se imaginando com doenças e quando ouvem uma ministração que fala sobre cura, sobre viver a vida em abundância que Deus tem para elas, até se ofendem.

É chegado o tempo de não aceitarmos mais nenhuma mazela sobre as nossas vidas. Nenhum argumento do diabo pode prender-nos. Estamos em outro nível! E se há enfermidades, é hora de buscarmos em Deus a nossa cura. É o tempo da nossa saúde. É o basta de Deus. Não é mais tempo de ficar alisando feridas.

O livro de João nos diz: “Se, pois, o Filho do Homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. (João 8:32-36). Então, creia que você é livre. Não deixe ninguém, nem o diabo, colocar suspeita sobre sua libertação, ainda que você esteja em uma fase, um processo. Não deixe que homem nenhum, por mais ungido que seja, coloque em dúvida a autenticidade da sua libertação. De igual forma, em Tiago 1:21 diz: “despojando-vos de toda sorte de imundície e de todo vestígio do mal, recebendo com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para curar as vossas vidas”. Você foi curado!

Em Romanos 8:14, está escrito que somos filhos de Deus e, como filhos, somos guiados pelo Espírito de Deus. Sem libertação e cura, as nossas conquistas são falsas, ou seja, da mesma forma que conquistamos, perdemos. Mas, com libertação e cura, até o que aparentemente não conquistamos já é nosso, porque no tempo de Deus, virá formoso e perfeito, e o Senhor nos entregará territórios novos.

Fazemos parte de uma geração que é chamada à santidade. Chegarão dias em que os que pregam, tocam, dançam, cantam, enfim, os que ministram no Altar, se não estiverem em linha com Deus, morrerão. Entramos na unção do levita para estabelecermos o juízo de Deus. A Visão Celular é uma Visão que nos tem ensinado a cumprir princípios. Você será o padrão de Deus para conquistar as nações. Chegou a hora de Deus mudar o relatório da Igreja.

O Senhor não quer que você passe a vida toda ouvindo o que ouve, recebendo o que recebe e, de vez em quando, ainda receber uma visitinha do diabo. Chega! Deus não tem interesse que Seus filhos fiquem no Planeta ocupando espaço sem objetivo. Você não foi chamado por Deus para viver compartilhando com o diabo. Você foi chamado para compartilhar da glória de Deus.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LOUVANDO AO SENHOR COM CONSCIÊNCIA!



Podemos louvar a Deus em forma de cânticos (Sl 96).
Podemos louvar a Deus com instrumentos (Sl 150).
Podemos louvar a Deus com palavras (Ex 15).
O que é louvar a Deus? Louvar a Deus é algo tão profundo, que talvez as palavras não consigam traduzir; é expressar-se em alta ou baixa voz, com o corpo, com a vida, toda a gratidão de ser salvo por Jesus Cristo. Por isso, louvamos a Deus, adoramos o Seu Santíssimo Nome.
Devemos conhecer verdadeiramente o Deus que nós servimos para podermos ministrar com consciência.
Precisamos sempre lembrar dos seus atributos, precisamos conhecer as manifestações de
Deus através dos seus nomes. Isso nos motivará a oferecer um louvor que é agradável a Deus. Devemos louvá-lo pelo que Ele é e representa para nós; não somente porque Ele nos abençoa, mas, porque Ele é digno.

by FBGS